Início Maragogi participa da 33ª edição da Bolsa Turismo de Lisboa

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Maragogi participa da 33ª edição da Bolsa Turismo de Lisboa

O prefeito da cidade, Sérgio Lira, está no estande exclusivo do Estado de Alagoas, que lançou nova campanha promocional, com o slogan “Alagoas, seja, viva, sinta”. A BTL iniciou nesta quarta-feira (01) e segue até o próximo domingo (05)

01/03/2023 15h00 Atualizado há 1 ano atrás

Maragogi tá divulgando todo o seu potencial turístico na 33ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), uma das maiores feiras do segmento no mundo. O prefeito, Fernando Sérgio Lira, está no estande exclusivo do Estado de Alagoas, que lançou nova campanha promocional, com o slogan “Alagoas, seja, viva, sinta”.

De acordo com o prefeito, a participação na feira ajuda a ampliar o alcance de Maragogi como forte destino turístico. “A BTL é uma grande vitrine e uma ótima oportunidade para buscar investimentos e parcerias para o nosso município. Maragogi tem força no âmbito nacional e também queremos levar todos os nossos atrativos ao mercado internacional”, disse.

A BTL iniciou nesta quarta-feira (01) e segue até o próximo domingo (05). Nestes dias, a projeção da organização é de que passem pela feira cerca de 45 mil visitantes, além de agentes de viagens, receptivos, operadoras e empresários do mundo todo.