Início Maragogi realiza Festival da Mariscada 2023

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

20/03/2023 14h00 Atualizado há 1 ano atrás

Neste final de semana, o povoado de São Bento voltou a sediar o tradicional Festival da Mariscada, promovido pela prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos. Com dois dias de festa, o evento já virou referência no calendário cultural do município e contou com uma programação recheada, além das atrações musicais.

No sábado (18), o festival contou com shows de Murilo Fernandys, Gil Mendes e Parangolé, além do concurso gastronômico e do mais esperado da noite, o garoto e garota Mariscada 2023. Já no domingo (19), o dia começou com a catada de marisco e a subida de coqueiro, e não parou por aí, ainda ocorreu a corrida de jangadas e a entrega das premiações. Os shows ficaram por conta de Bruninho, Pablo e Felipe Amorim.

O Festival da Mariscada é uma das mais tradicionais festas populares da região Norte de Alagoas e atrai milhares de turistas e a população local. O prefeito Sérgio Lira e o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, prestigiaram os dois dias de evento e destacaram a importância do festival no município.