Início Maragogi realiza solenidade de 148 anos de emancipação política

25/04/2023 11h00 Atualizado há 12 meses atrás

Para marcar a data festiva dos 148 anos de Maragogi, a prefeitura realizou a tradicional solenidade de emancipação política, em frente à antiga sede da prefeitura. Na ocasião, houve o hasteamento das bandeiras e a Banda Filarmônica Evaristo Lindoso, sob a regência do maestro Felipe Valentim, executou o Hino Nacional e o de Maragogi.

Estiveram presentes o prefeito, Fernando Sérgio Lira, a primeira-dama, Márcia Fidéles, o vice-prefeito, Gabriel Vasconcelos, o chefe de Gabinete, Ênio Cavalcante, além dos vereadores, secretários, servidores municipais e munícipes.

O prefeito agradeceu a presença de todos e destacou os avanços da gestão nos últimos anos. “Maragogi é um local que cresce, se desenvolve e é uma das cidades mais bem colocadas em todo o Estado. O nosso desafio é o de realizar um trabalho cada vez mais eficaz, para continuar servindo bem a todos os maragogienses”, disse o Sérgio Lira.

O momento foi encerrado com o corte de bolo, que foi entregue aos presentes. A programação pelos 148 anos de Maragogi seguiu durante todo o dia, com o desfile cívico na orla e o show de emancipação, às 22h.