Início Meninas Protagonistas participam de oficina de ovos de Páscoa

09/04/2023 12h00 Atualizado há 11 meses atrás

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), em parceria com o programa Amigo de Valor, promoveu na última semana, uma oficina gratuita de produção de ovos de Páscoa para as beneficiárias do projeto Meninas Protagonistas. A atividade aconteceu no Centro de Qualificação Profissional Zuleide Cavalcante Lyra e foi ministrada pela professora Mariana Bertoldo. As participantes receberam instruções do processo de produção e montagem de ovos de chocolate.

De acordo com a coordenadora do projeto, Neuza Cavalcante, a oficina é uma oportunidade de gerar conhecimento. “Era visível na forma de expressão das integrantes que as mesmas estavam satisfeitas com a oficina, foi um momento inesquecível para as meninas”, ressaltou a coordenadora que ainda agradeceu o apoio do prefeito Sérgio Lira, da secretária de Assistência, Márcia Fidélis e da coordenadora do Centro, Verônica Cavalcanti.