Início Parada de Natal abrilhanta a abertura dos festejos natalinos em Maragogi

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Parada de Natal abrilhanta a abertura dos festejos natalinos em Maragogi

A parada de Natal seguiu até a casa do Papai Noel, com sua reabertura e inauguração da iluminação natalina da cidade.

10/12/2023 12h00 Atualizado há 4 meses atrás

Para celebrar a magia do Natal, a prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou o fantástico “Desfile de Natal”, na orla marítima do município, com o Papai Noel, a Banda Cabanos, personagens encantados e muito mais. A parada seguiu até a casa do Papai Noel, com sua reabertura e inauguração da iluminação natalina da cidade.

]Para abrilhantar ainda mais o momento, teve a apresentação do grupo teatral Pallis, trazendo todo o encanto do espetáculo “Frozen” ao coração de Maragogi. E para encerrar, houve uma incrível queima de fogos iluminando o céu noturno.