Início Prefeito e secretário de Saúde cumprem agenda oficial em Brasília

Prefeito e secretário de Saúde cumprem agenda oficial em Brasília

A agenda em Brasília tem como objetivo tratar sobre os repasses financeiros destinados à Maragogi, além de discutir propostas que visem o bem-estar e a saúde da nossa população.

11/11/2022 15h00 Atualizado há 1 ano atrás

O secretário de Saúde do município, Francisco Lins, está cumprindo agenda em Brasília, com o objetivo de tratar sobre os repasses financeiros destinados à Maragogi, além de discutir propostas que visem o bem-estar e a saúde da nossa população.

O prefeito Sérgio Lira também está participando, e a comitiva foi recebida pelo diretor do Fundo Nacional de Saúde, Dárcio Guedes Júnior, e pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Durante a reunião no Ministério da Saúde com a equipe do Departamento de Atenção Hospitalar e Urgência, a comitiva recebeu a notícia  de que o município vai receber mais uma nova viatura do SAMU, que aguarda apenas alguns ajustes nos trâmites legais para ser liberada.

De acordo com o prefeito, essa é mais uma conquista que vai beneficiar toda a população de Maragogi. “Para mim é motivo de muita satisfação vir à Brasília e poder contar com o apoio que a nossa cidade tanto necessita”, frisou. A comitiva segue cumprindo agenda e ainda irá participar de outros compromissos oficiais ao longo da semana.