Prefeitura de Maragogi adota medidas de segurança em escolas do município

Início Prefeitura de Maragogi adota medidas de segurança em escolas do município

13/04/2023 12h00 Atualizado há 11 meses atrás

Como forma de garantir mais segurança aos estudantes e profissionais da rede municipal de ensino, a prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), adotou novas medidas para intensificação da segurança nas escolas. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Maragogi, já reforça a segurança nas escolas da cidade e está atuando no controle de acesso em todas as unidades.

Além disso, as escolas já contam com detector de metal, de modo a impedir o acesso de qualquer pessoa portando objeto que possa comprometer a proteção dos alunos. O intuito principal é proporcionar um ambiente tranquilo e seguro, além do monitoramento 24 horas nas escolas, o transporte público dos estudantes também está sendo monitorado.