Início Prefeitura de Maragogi dá posse a novos membros do Conselho do FUNDEB

Prefeitura de Maragogi dá posse a novos membros do Conselho do FUNDEB

O conselho é um colegiado com a função de acompanhar e controlar a aplicação, transferência e distribuição dos recursos do Fundo, no âmbito da esfera municipal.

25/01/2023 14h00 Atualizado há 1 ano atrás

Na última terça-feira (24), a prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS-FUNDEB), para o quadriênio 2023/2026.

Vale destacar que, o Conselho é um colegiado com a função de acompanhar e controlar a aplicação, transferência e distribuição dos recursos do Fundo, no âmbito da esfera municipal. O evento ocorreu no auditório da Coopeagro e contou com a presença do secretário municipal de Educação, Artur Cavalcante e dos novos conselheiros.