Início Prefeitura de Maragogi inaugura nova sede do Conselho Tutelar

30/05/2023 12h00 Atualizado há 5 meses atrás

Na manhã desta terça-feira (30), a prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), inaugurou a nova sede do Conselho Tutelar Tercy Mendes de Vasconcelos. O prédio ganhou novas instalações e fica localizado na Rua José Machado C. Raposo, 77, na região central da cidade. De acordo com o prefeito Sérgio Lira, a nova sede é um ganho não só para os conselheiros, mas para a população. “Desfrutem desse espaço com harmonia e mantenham o excelente serviço que vocês têm realizado”, ressaltou o prefeito.

A conselheira tutelar, Anna Lyra, participou da solenidade e agradeceu a gestão municipal. “Estou muito feliz com esse novo espaço. Um ambiente humanizado e adequado para receber as crianças e adolescentes”, disse. Participaram da inauguração da nova sede juntamente com o prefeito, o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, vereadores, secretários municipais, conselheiros tutelares e demais convidados. Vale destacar que o Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.