Início Prefeitura de Maragogi promove Colônia de Férias para crianças e adolescentes do Projeto Meninas Protagonistas

A ação aconteceu no Assentamento Itabaiana, zona rural do município, e as crianças e adolescentes participaram de várias atividades desenvolvidas pela equipe do projeto

04/02/2023 12h00 Atualizado há 1 ano atrás

Pensando na qualidade de vida e bem-estar das crianças e adolescentes do Projeto Meninas Protagonistas, a prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o programa Amigo de Valor, promoveu na última quinta-feira (02), uma colônia de férias que deu início às atividades de 2023. A ação aconteceu no assentamento Itabaiana, zona rural do município.

As crianças e adolescentes participaram de várias atividades desenvolvidas pela equipe do projeto. A programação contou com momentos de brincadeiras, competições esportivas e muita diversão. “O nosso objetivo é proporcionar alegria e lazer para todas as meninas”, disse a coordenadora do projeto Meninas Protagonistas, Neuza Cavalcante, que agradeceu o apoio do prefeito Sérgio Lira e da secretária municipal de Assistência Social, Márcia Fidélis.