Prefeitura e órgãos do munícipio terão novo horário de atendimento

Início Prefeitura e órgãos do munícipio terão novo horário de atendimento

Secretaria de Relações Institucionais

Prefeitura e órgãos do munícipio terão novo horário de atendimento

A mudança visa melhorar cada vez mais os serviços prestados à nossa população.

09/11/2022 13h00 Atualizado há 1 ano atrás

O decreto de número 029/2022 estabeleceu o novo horário de funcionamento e de atendimento público de todas as secretarias e órgãos da administração direta e indireta. A partir de agora, o horário de atendimento passar a ser das 7h às 13h, exceto os que atuam em regime de plantão. O novo horário já está em vigor. A mudança visa melhorar cada vez mais os serviços prestados à nossa população.