Prefeitura realiza ação da Campanha do “Junho Violeta”

Início Prefeitura realiza ação da Campanha do “Junho Violeta”

Secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação

Autor: Comunicação

Prefeitura realiza ação da Campanha do “Junho Violeta”

O intuito da campanha é conscientizar e alertar sobre atos de violência contra os idosos.

29/06/2023 14h30 Atualizado há 3 meses atrás

A prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria Municipal dos Direitos dos Idosos (CMDI), está realizando durante todo este mês de junho a programação determinada de “Junho Violeta”, mês de combate à violência contra os idosos. Nesta última terça-feira (27), a CMDI promoveu uma série de atividades em combate à violência contra a pessoa idosa, em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação.

De acordo com a coordenadora municipal da Pessoa Idosa, Maria José da Silva Segunda, o intuito da campanha é conscientizar e alertar sobre atos de violência contra os idosos. O encontro aconteceu na Quadra Poliesportiva e foi oferecido serviços diferenciados para o público presente.