Início Prefeitura realiza entrega de novos fardamentos e material didático aos alunos da rede municipal

13/07/2023 12h00 Atualizado há 8 meses atrás

Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, esteve na Escola Cívico-Militar para entregar o material didático da Editora Opet e os novos fardamentos para os alunos da Rede Municipal de Ensino. De acordo com o prefeito, a Educação é sempre uma prioridade. “A entrega dos materiais e dos fardamentos para nossos alunos é muito importante, pois estimula o desenvolvimento e proporciona uma melhor qualidade no ensino, visto que esse material didático também vai oferecer qualificação a todos os professores”, destacou.

Na oportunidade, também aconteceu a formação continuada com os professores, coordenadores, técnicos e gestores da rede municipal. O curso foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) e dirigido pela Editora Opet que vem se destacando em diversas cidades, incluindo o município de Sobral, no Ceará, onde obteve o maior índice no Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do Brasil. A ação ainda contou com a participação do secretário municipal de Educação, Artur Cavalcante e do Chefe de Gabinete, Ênio Cavalcante.