Início Prefeitura realiza uma série de inaugurações de importantes equipamentos públicos

Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

As obras foram realizadas como recursos próprios e executadas pela Secretaria de Infraestrutura. Além do prefeito, o momento contou com a participação da secretária da Mulher e primeira-dama, Márcia Fidelis Lira, dos demais secretários municipais, servidores e moradores da localidade.

17/12/2023 15h00 Atualizado há 4 meses atrás

Neste domingo (17), o prefeito Sérgio Lira comandou, com toda a sua comitiva, uma série de inaugurações importantes para a população maragogiense. Pela manhã, foi inaugurado o Canteiro da UPA Santo Antônio, que trará mais comodidade para quem depende dos serviços da unidade de saúde, do SAMU e da Universidade Aberta do Brasil. O canteiro recebeu bancos, lixeiras e piso intertravado.

Após esse primeiro momento, a comitiva seguiu para o Assentamento Massangano, para o descerramento da placa da mais nova praça ecológica do município, que recebeu o nome de um dos fundadores do local, o José Geraldo Braga. O novo equipamento possui amplo espaço e playground infantil de eucalipto, que respeita o meio ambiente e garante a diversão da criançada.

A Praça José Benedito da Silva e a Creche João Carlos Vanderlei Filho foram inauguradas à tarde e encerraram o dia de entrega dos novos equipamentos à população.

“É com imensa satisfação que inauguramos esses novos equipamentos públicos em nosso município. Essas melhorias não apenas transformam o ambiente urbano, mas também refletem nosso compromisso em proporcionar qualidade de vida, educação e infraestrutura para todos os cidadãos, gerando alegria e fortalecendo nosso município”, disse o prefeito.