Início Procurador do município participa do XVIII Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais (CBPM)

Controladoria Geral do Município

06/11/2023 10h00 Atualizado há 5 meses atrás

O Procurador Geral do município, Wagner Lira, está participando do XVIII Congresso Brasileiro de Procuradoras e Procuradores Municipais (CBPM), em Porto Alegre. O evento é realizado pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM).

Reforma tributária, mediação, município em juízo, defesa da democracia, meios consensuais de resolução de conflitos, governança e informatização dos processos da procuradoria são temas necessários e que estão sendo debatidos. Procuradores conectados com os temas demonstram na prática a essencialidade da função que desempenham. Vale destacar que o evento vai até o dia 08 de novembro.