Início Rua do Carvão recebe novo calçamento

Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

25/04/2023 8h00 Atualizado há 11 meses atrás

Quando o assunto é melhoria e bem-estar da população, Maragogi não brinca em serviço. Só nos últimos seis anos, a cidade recebeu diversos investimentos em pavimentação asfáltica, melhorando a vida de todos os cidadãos. O Governo Municipal durante a programação de 148 anos de emancipação política de Maragogi, inaugurou a pavimentação em calçamento da Rua do Carvão. A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

Além de proporcionar mais mobilidade, o serviço vai gerar mais conforto, segurança e a valorização dos estabelecimentos comerciais e imóveis da região. Para o prefeito Sérgio Lira, cada obra inaugurada significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população.