Início Sala do Empreendedor de Maragogi recebe “selo diamante” pelo Sebrae

Secretaria do Trabalho, Emprego e Geração de Renda

Sala do Empreendedor de Maragogi recebe “selo diamante” pelo Sebrae

Esta é a mais alta classificação concedida pelo Sebrae e apenas 9 salas no Brasil inteiro possuem essa certificação.

16/12/2022 12h00 Atualizado há 6 meses atrás

Após o reconhecimento estadual através do selo ouro de referência em atendimento, Maragogi se tornou uma das nove cidades do país a receber o selo diamante, reconhecido pelo SEBRAE nacional. O trabalho é fruto de uma parceria forte e importante com o SEBRAE/AL, e de um trabalho e comprometimento de uma equipe de atendentes da sala do empreendedor da cidade.

Para o prefeito, Fernando Sérgio Lira, o empreendedorismo pode e deve fazer parte das políticas públicas de trabalho, porque gera renda e desenvolve o município. “Para mim, já foi uma uma enorme felicidade saber que Maragogi recebeu o selo ouro de referência no atendimento da sala do empreendedor. Agora, saber que temos o mais alto posto e excelência em atendimento é motivo de grande alegria. Vamos continuar trabalhando no fomento ao empreendedorismo, tão importante para o nosso desenvolvimento social e econômico”, disse.

Na ocasião da entrega do selo diamante, estiveram presentes também o vice-prefeito, Gabriel Vasconcelos, a primeira dama do município, Márcia Fidelis Lira (ambos representando o prefeito), o vereador e líder do governo na Câmara dos Vereadores, Paulo Nunes, e o SEBRAE/AL representado pelos analistas Rodrigo e Tatiane Eigler.

A referida premiação fortalece a parceria do município de Maragogi com o SEBRAE/AL e demonstra que o município possui uma sala do empreendedor apta para atender e apoiar os microempreendedores locais.