Sala do Empreendedor de Maragogi recebe “Selo Ouro de Atendimento” do Sebrae

Início Sala do Empreendedor de Maragogi recebe “Selo Ouro de Atendimento” do Sebrae

Secretaria do Trabalho, Emprego e Geração de Renda

05/12/2022 20h00 Atualizado há 1 ano atrás

Maragogi foi o destaque da noite na premiação das Salas do Empreendedor do Sebrae/Alagoas. De 45 municípios participantes, o nosso município foi o único a conquistar a certificação Ouro de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor. O evento aconteceu na manhã desta segunda (05), no auditório do Sebrae, em Maceió.

O “Selo Sebrae Referência em Atendimento”visa reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos parceiros e empreendedores locais. Além da certificação Ouro, o prêmio contempla as categorias Prata e Bronze, e a nossa cidade recebeu a pontuação máxima, por apresentar excelência no atendimento na Sala do Empreendedor, localizada na Praça Batista Acioly, no Centro de Maragogi.

Para o prefeito, que esteve presente no evento, esse é um momento de grande alegria para o município. “É uma grande felicidade saber que Maragogi conta com uma Sala do Empreendedor com excelência em atendimento e com diversas iniciativas que fomentam o empreendedorismo, tão importante para o nosso desenvolvimento social e econômico. Meu mais penhorado agradecimento a todos que fazem parte da pasta e contribuíram para esse momento”, disse.

De acordo com a secretária do Trabalho, Poliana Nascimento, essa premiação estreita ainda mais o trabalho do município com o Sebrae. “Esse prêmio fortalece essa nossa parceria, que já vem dando certo aqui na cidade e vai servir de modelo para outros municípios da região do litoral norte de Alagoas”, completou.

A Sala do Empreendedor de Maragogi ainda vai concorrer ao Selo Diamante, no dia 12/12, pelo Sebrae Nacional, em Brasília.