Sala do Empreendedor de Maragogi recebe “Selo Ouro de Atendimento” do Sebrae

Início Sala do Empreendedor de Maragogi recebe “Selo Ouro de Atendimento” do Sebrae

Sala do Empreendedor de Maragogi recebe “Selo Ouro de Atendimento” do Sebrae

Secretaria do Trabalho, Emprego e Geração de Renda

Autor: Comunicação

Sala do Empreendedor de Maragogi recebe “Selo Ouro de Atendimento” do Sebrae

O evento aconteceu na manhã desta segunda (05), no auditório do Sebrae, em Maceió.

05/12/2022 20h00 Atualizado há 3 semanas atrás

Maragogi foi o destaque da noite na premiação das Salas do Empreendedor do Sebrae/Alagoas. De 45 municípios participantes, o nosso município foi o único a conquistar a certificação Ouro de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor. O evento aconteceu na manhã desta segunda (05), no auditório do Sebrae, em Maceió.

O “Selo Sebrae Referência em Atendimento”visa reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos parceiros e empreendedores locais. Além da certificação Ouro, o prêmio contempla as categorias Prata e Bronze, e a nossa cidade recebeu a pontuação máxima, por apresentar excelência no atendimento na Sala do Empreendedor, localizada na Praça Batista Acioly, no Centro de Maragogi.

Para o prefeito, que esteve presente no evento, esse é um momento de grande alegria para o município. “É uma grande felicidade saber que Maragogi conta com uma Sala do Empreendedor com excelência em atendimento e com diversas iniciativas que fomentam o empreendedorismo, tão importante para o nosso desenvolvimento social e econômico. Meu mais penhorado agradecimento a todos que fazem parte da pasta e contribuíram para esse momento”, disse.

De acordo com a secretária do Trabalho, Poliana Nascimento, essa premiação estreita ainda mais o trabalho do município com o Sebrae. “Esse prêmio fortalece essa nossa parceria, que já vem dando certo aqui na cidade e vai servir de modelo para outros municípios da região do litoral norte de Alagoas”, completou.

A Sala do Empreendedor de Maragogi ainda vai concorrer ao Selo Diamante, no dia 12/12, pelo Sebrae Nacional, em Brasília.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade