Início Saúde realiza ações para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Saúde realiza ações para comemorar o Dia Internacional da Mulher

As ações aconteceram ao longo de todo o dia nas Unidades Básicas de Saúde e na Praça de Eventos.

09/03/2023 8h00 Atualizado há 1 ano atrás

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Saúde realizou diversas ações ao longo do dia. Pela manhã, as mulheres foram homenageadas em nossas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Agora à noite, na Praça de Eventos, houve um momento comemorativo, com a oferta de atendimento odontológico, realização de citologia, teste rápido de HIV/Sífilis, vacinação contra a COVID-19, teste rápido da COVID-19 e, também, música, maquiagem, lanche e muito mais.

A ação contou com a participação do vice-prefeito, Gabriel Vasconcelos, o secretário de Saúde, Francisco Lins, a vereadora Alcyone Pinto, além dos secretários das demais pastas, servidores da Saúde, o Coração Valente, entre outros.