Secretaria de Assistência Social realiza ação com gestantes do Programa CRIA

Início Secretaria de Assistência Social realiza ação com gestantes do Programa CRIA

Secretaria de Assistência Social realiza ação com gestantes do Programa CRIA

Na ação, a equipe da pasta realizou cadastros, além de orientações às gestantes beneficiárias do programa.

26/09/2022 14h00 Atualizado há 1 ano atrás

Na última semana, foi realizada uma ação pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da primeira-dama, Márcia Fidelis, com as gestantes do Programa Criança Alagoana – CRIA, na quadra esportiva da Escola Dr. José Jorge de Farias Sales. Na ocasião, o coordenador municipal do programa, Wellington Cavalcante, realizou uma explanação a respeito dos cadastros e outras informações importantes, além de dar outras orientações às gestantes beneficiárias do programa.

A ação ofertou a cada uma um kit de enxoval, num ambiente alegre e descontraído. A alegria de cada gestante contagiou a toda equipe envolvida com o evento.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde também esteve presente e pôde realizar testes rápidos para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), além de repassar informações importantes sobre a realização do pré-natal, vacinação dos bebês, entre outros.