Secretaria Municipal da Mulher homenageia “Mulheres que Inspiram”

Início Secretaria Municipal da Mulher homenageia “Mulheres que Inspiram”

13/03/2024 9h00 Atualizado há 1 mês atrás

Na tarde desta terça-feira (12), a Secretaria Municipal da Mulher, homenageou 22 mulheres, que se destacaram por suas trajetórias e por serem fonte de inspiração. O evento, denominado “Mulheres que Inspiram”, aconteceu no auditório da Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro) e teve como intuito reconhecer a contribuição dessas mulheres notáveis do município de Maragogi.

Durante o evento, o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, destacou a importância das mulheres na sociedade e expressou seu respeito pelas mulheres homenageadas. A ação ainda contou com a deputada estadual, Fátima Canuto, e com a palestra sobre “Empoderamento Feminino”, ministrada pela palestrante em Educação Socioemocional, Lúcia Nunes.

Cada homenageada teve a oportunidade de compartilhar um pouco de sua história. “Cada uma tem sua relevância nos lugares onde atuam, são mulheres que inspiram e que fazem a diferença. Seja nas artes, na educação, na saúde, no empreendedorismo ou na liderança comunitária, essas mulheres deixam um legado de empoderamento e conquistas”, destacou a secretária municipal da Mulher e idealizadora do evento, Márcia Fidélis Lira.

Foram homenageadas: Adriana Francisca da Silva; Alcyonne Christina de Oliveira Pinto Lopes; Amara Lúcia Silva de Oliveira; Elba Cristina Mendes de Vasconcelos Ferreira; Isabella Regueira Alves Laranjeiras; Jennifer Silane Bernardo de Oliveira Santos; Júlia Ferreira da Silva Neta; Márcia Dias Adelino; Márcia Regina Fidélis Lira; Maria da Apresentação Barros Vidal Pires (Ção); Maria da Glória dos Santos; Maria de Fátima Moreira Canuto Rocha; Marlene de Lima dos Santos; Mônica Maria da Rocha Félix Noé; Maria do Livramento Paes de Oliveira (Livinha); Elielba Márcia Rocha Calaça Pinto; Rosângela do Nascimento Acyole; Roseni Maria Santos da Silva; Sandra Lúcia da Rocha Vanderlei; Suely Gomes da Silva; Eva Maria de Vasconcelos Ferreira e Rosana Barreto.