Início Secretaria Municipal de Assistência Social promove capacitação para profissionais

Secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação

A ação foi conduzida pela assistente social, Adriana Barros, e teve como tema: Assistência Social - Parte da Proteção Social Brasileira.

30/01/2023 12h00 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nos dias 26 e 27 de janeiro, uma importante capacitação destinada aos coordenadores, assistentes sociais e psicólogos da Secretaria. A ação foi conduzida pela assistente social, Adriana Barros, e teve como tema: Assistência Social – Parte da Proteção Social Brasileira.

Na oportunidade, foram discutidos conteúdos sobre a Política Nacional de Assistência Social e a Proteção Social Básica que oferece um conjunto de programas e serviços, que visa prevenir situações de vulnerabilidade social por meio do desenvolvimento e do fortalecimento de vínculos.