Início Secretário de Turismo participa de encontro da Anseditur, em Brasília

Secretaria de Turismo, Indústria e ComércioTurismo

Autor: Comunicação

10/02/2023 14h22 Atualizado há 1 mês atrás

Nesta quarta-feira (08/02), o secretário de Turismo, Diego Vasconcelos, participou de um encontro da Associação Nacional dos Secretários e Diretores Municipais de Turismo (ANSEDITUR), em Brasília.

Na ocasião, os participantes se reuniram com a atual ministra do Turismo, Daniela Carneiro, e o novo presidente da Embratur, Marcelo Freixo. Entre os assuntos abordados no encontro estavam o estreitamento das relações entre os órgãos federais e municipais de turismo e o planejamento da atividade para os próximos anos.

Além disso, Diego pôde contribuir com o momento, sugerindo demandas para o setor, tendo como exemplo a nossa cidade, que passa por um processo de melhoria, tanto em qualificação profissional quanto em infraestrutura turística.