Início Semapa lança a programação da Semana Municipal de Agricultura

Secretaria de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agroindústria

Semapa lança a programação da Semana Municipal de Agricultura

O evento, que conta com a parceria do Sebrae Alagoas, visa levar conhecimento técnico e novas possibilidades de negócios e melhorias para os pequenos agricultores familiares do município e região norte do Estado.

16/11/2022 10h00 Atualizado há 1 ano atrás

Entre os dias 22 e 26 de novembro, Maragogi vai ser palco da 2ª edição da Semana Municipal de Agricultura (Semar) 2022. O evento, que conta com a parceria do Sebrae Alagoas, visa levar conhecimento técnico e novas possibilidades de negócios e melhorias para os pequenos agricultores familiares do município e região norte do Estado, através de oficinas, palestras, exposições, entre outros. A semana vai ser realizada na Escola Municipal Professora Yone Silva Henzel, no Assentamento Costa Dourada, zona rural da Cidade. Clique aqui e confira abaixo a programação completa do evento.