Início Semapa promove ação para divulgar Trilha do Visgueiro

Secretaria de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agroindústria

02/05/2023 15h00 Atualizado há 4 meses atrás

No último domingo (30), a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semapa), promoveu uma ação para divulgar a Trilha do Visgueiro, localizada na zona rural do município. A iniciativa teve como intuito propagar as inúmeras possibilidades do turismo rural na região. De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Daniel Vasconcelos, a Trilha do Visgueiro é uma das principais atrações turísticas e uma ótima opção para apreciar a natureza local, bem como as práticas culturais e tradicionais dos moradores da região.

Durante o percurso da trilha, foi possível conhecer diversas espécies de plantas, desfrutar das paisagens, além de muito aprendizado sobre os viveiros e projetos. A atividade contou com o apoio do SEBRAE/AL e da Associação da 3ª Idade Coração Valente.