Início SMTT revitaliza sinalização das principais vias de Maragogi

Secretaria de Trânsito e Transporte

SMTT revitaliza sinalização das principais vias de Maragogi

A ação tem como objetivo melhorar a segurança de quem trafega pelas vias do município

28/10/2022 20h00 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), fecha outubro realizando a pintura das faixas de pedestres, na orla marítima da cidade, dentro da Operação Verão. A ação tem como objetivo melhorar a segurança de quem trafega pela localidade.

“A nova pintura tem como intuito facilitar maior visibilidade, proporcionando a travessia dos pedestres. Nossa equipe está sempre mobilizada para deixar o município mais seguro”, comentou o superintendente da SMTT, Rodrigo Lyra.