Início Vai passar o Natal em nossa cidade? Confira a programação completa

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Vai passar o Natal em nossa cidade? Confira a programação completa

A Prefeitura de Maragogi vai contar com uma programação especial, entre os dias 9 e 23 deste mês de dezembro.

01/12/2023 10h00 Atualizado há 5 meses atrás

Para celebrar o tempo do Natal, a Prefeitura de Maragogi vai contar com uma programação especial, entre os dias 9 e 23 deste mês de dezembro. Venha viver toda a magia do período natalino com o tradicional desfile na orla marítima, a abertura e a visita das creches à casa do Papai Noel, apresentações de corais natalinos e da Banda Cabanos, além de grupos teatrais e outras atrações. Traga sua família e venha viver os encantos do Natal da nossa cidade.