Início Maragogi realiza a tradicional Festa de Barra Grande 2023

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Maragogi realiza a tradicional Festa de Barra Grande 2023

A procissão com a imagem de Nossa Senhora da Guia percorreu as principais ruas do povoado e foi recebida com muito louvor pelos católicos. À noite, a festa foi comandada pelo cantor Dorgival Dantas, além de Rafinha Big Love e o Dj Theo.

28/01/2023 20h00 Atualizado há 1 ano atrás

O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, e a primeira-dama Márcia Fidélis, participaram neste sábado (28), da procissão de Nossa Senhora da Guia, no povoado de Barra Grande. Eles seguiram no meio dos outros fiéis da Igreja Católica, sendo cumprimentados por várias pessoas que acompanhavam o evento. A procissão com a imagem de Nossa Senhora da Guia percorreu as principais ruas do povoado e foi recebida com muito louvor pelos católicos, que a agradeceram, fizeram orações e cantaram durante toda a celebração.

À noite, a festa foi comandada pelo cantor Dorgival Dantas, além de Rafinha Big Love e o Dj Theo. O prefeito Sérgio Lira e o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos prestigiaram a festa da padroeira e receberam o carinho da população presente no evento.