Serviço de Informação ao Cidadão online (e-SIC)
O Serviço de Informações ao Cidadão - eSIC, na modalidade online, é o canal criado com o objetivo de, nos termos da Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação - LAI): I - atender e orientar o público quanto ao acesso à informação; II - informar sobre a tramitação de documentos nas unidades; e III - receber e registrar pedidos de acesso à informação.
-
Pré requisitos
Qualquer interessado, pessoa física ou jurídica, poderá ter acesso ao serviço e-SIC, desde que acesse ao link correspondente ao serviço, munido dos documentos necessários.
-
Documentos necessários
Nome completo;
CPF/CNPJ;
E-mail;
Telefone.
-
Quanto Custa?
Gratuito
-
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Acesse: https://maragogi.1doc.com.br/b.php?pg=wp/detalhes&itd=7
-
Modalidade do serviço
Online
-
Formas de acompanhamento da solicitação
Através da plataforma online, por meio de link recebido por e-mail.
-
Principais etapas para o processamento do serviço
- Acessar o Portal Institucional do Município de Maragogi-Al.
- Entrar no Módulo "SIC".
- Inserir seu e-mail.
- Realizar cadastro com algumas informações pessoais e criação de senha para acesso.
- Proceder com a solicitação da informação desejada.