EMEB Maria Cândida Correia de Brito é inaugurada no Assentamento Costa Dourada

Início EMEB Maria Cândida Correia de Brito é inaugurada no Assentamento Costa Dourada

23/04/2023 18h30 Atualizado há 1 ano atrás

Para comemorar os 148 anos de emancipação, o prefeito Sérgio Lira inaugurou mais uma escola, no último domingo (23). A Escola Municipal de Educação Básica Maria Cândida Correia de Brito, no assentamento Costa Dourada, faz parte das promessas do gestor de levar aos maragogienses da zona rural uma educação de qualidade.

A escola conta com uma estrutura moderna, salas climatizadas, mobiliário novo e todos os equipamentos necessários para seu completo funcionamento. “A cada inauguração fica a sensação de dever cumprido, de compromisso honrado. Estou muito grato de fazer parte desse momento especial para essa comunidade”, ressaltou o prefeito.